PROJETOS / ENGENHARIA

 
CHUTE DE TRANSFERÊNCIA
 

Os Sistemas de Transferência Avançados simplificam o fluxo e a retenção de materiais, resultando em uma operação mais segura e mais eficiente. As calhas de transferência ajustáveis sem guias laterias do InteliFlow da Benetech minimizará os danos causados pela queda de materiais, derramamento, travamentos e poeira. Quando esse padrão industrial não é uma opção, nossa equipe de especialistas em design avalia suas necessidades de processamento, fabrica um sistema personalizado para seus exatos requisitos e aplica soluções exclusivas para suas torres de transferência, correias de transporte em cascata, zonas de carga após o triturador e muito mais. O dispositivo estável de carregamento central dos Sistemas de Transferência Avançados da Benetech manterá o movimento do material em velocidade consistente e garantirá um fluxo laminar estável através da calha de transporte sem impacto direto. Isso aumenta a eficiência, reduz turbulência, formação de poeira e derramamentos, além de aumentar a vida útil dos rodapés. Nossos sistemas são projetados e testados pela DEM para terem desempenho até nas aplicações de transferência mais exigentes

 

Clique no ícone e conheça nossa linha de produtos
 
 
CONTRA PESO
 

Projeto realizado em uma planta de manuseio de Coque, onde o objetivo foi de eliminar os contrapesos existentes que estavam em região de difícil acesso para manutenção. Os contrapesos foram projetados com guinchos elétricos, localizados na parte superior das torres e com sistema de travamento das caixas de lastro, afim de facilitar a manutenção dos mesmos, reduzir riscos de acidentes e dispensar o uso de guindaste ou equipamentos de elevação para içamento dos contrapesos. Com o sistema de guinchos elétricos o equipamento está liberado para realização de qualquer tipo de intervenção em menos de 5 minutos.

MOEGA

As Moegas são estruturas empregadas para recepção de produto a granel. Em um projeto de unidades armazenadoras a capacidade estática e o número de moegas são definidos em função dos seguintes parâmetros: 1 Tipos de produtos que serão recebidos e se será ao mesmo tempo, 2 expectativa horária de recebimento, 3 horário de funcionamento de setor de recepção, 4 expectativa da extensão máxima de caminhões da fila e tempo de retenção, o que será definido de acordo com o fluxo horário do setor de secagem. 

TRANSPORTADOR
 

Transportador de material para área do pátio.